2 de jan. de 2015

short estampado e mocassim

Como disse quando larguei o último blog e comecei esse, não pretendo postar sobre tendências por aqui, talvez algum desfile que eu ache inspirador ou algo sobre street style, mas pretendo falar sobre estilo, que é uma coisa mais livre e sem nenhuma regra. Sendo assim, decidi continuar postando "looks do dia" quando eu achar que vale a pena. 

Quando chega o verão minha vontade de montar looks mais elaborados é zero. Então, quando não recorro ao meu vestido de sempre ou ao meu macacão novo, uso o combo shortinho + camiseta leve. Para esse look, decidi usar duas peças novas que ainda não tinham saído do meu armário. O short foi presente de Natal da minha mãe. Quando compramos a cintura estava muuuito apertada, mas um ajuste no elástico já fez com que ficasse bem melhor. Ele é super fresquinho e resolvi combiná-lo com essa camiseta que tem um recorde bem legal nas costas (infelizmente não o fotografei). O sapato que mais caiu bem o look foi esse mocassim que nunca paro de usar. Ele é super confortável! No geral, isso é o que uso no verão: é bem simples, com poucos acessórios (eles me incomodam no calor).

summer

imagem4

imagem2

imagem1

Blusa JB | Short Youcom | Pulseira C&A | Óculos Renner | Mocassim Elephant Store

Beijos, Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário