30 de dez. de 2014

burberry acustic sessions

Esses dias descobri no canal da grife Burberry uma série de vídeos chamado Burberry Acustic. A marca que já trouxe novas faces para a moda - Cara Delevingne, por exemplo - pretende, com o projeto, trazer novas faces para a cena musical. O projeto vem acontecendo há alguns anos e já revelou o cantor Jake Bugg, por exemplo, há três anos atrás. 

As sessões são feitas em locais britânicos bem fotogênicos e trazem sempre as versões acústicas das músicas cantadas pelas bandas/cantores. O diretor criativo Christopher Bailey disse que "a música é tão importante para a Burberry assim como é para todo mundo" e que o objetivo da marca com esses vídeos é levar as pessoas ao contato com bandas as quais a marca, segundo Bailey, ama, admira e acredita. 

A iniciativa da banda ao misturar estilo com música - que é um combo que tem estado ligado há décadas - é uma forma da grife de divulgar suas coleções. Os amantes de músicas, em suas buscas desenfreadas por versões de suas bandas favoritas ou até mesmo novas bandas para conhecer, acabam descobrindo a marca. A história também funciona no vice-e-versa: os amantes da marca têm um jeito de ficarem mais próximos da cena musical. 

Escolhi alguns dos meus vídeos favoritos para ilustrar o post. Mas para quem se interessou e quer conhecer mais sobre isso recomendo que vá até o canal e clique na playlist de acustic sessions, dá para encontrar uma infinidade de cantoras/cantores e bandas super interessantes. 













Vocês já conheciam essa proposta da Burberry? Comentem! Beijos,
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário