18 de jan. de 2015

Playlist da Semana #2

Preparei uma playlist para começar a semana bem e para aproveitar cada minutinho das últimas semanas das férias. São músicas que tenho ouvido bastante ultimamente, dá para ouvir para viajar ou ficar o dia inteiro deitado no sofá. 



Black Joe Lewis and The Honeybears é uma banda texana que conheci há pouco tempo, sendo assim meu conhecimento sobre ela é bem limitado. Posso dizer que, pelo menos em Sugarfoot, o vocal me lembrou brevemente o James Brown, o que é uma coisa ótima. 



The Black Angels também é uma banda que teve seu início de carreia em Austin, no Texas. Não posso dizer muito, mas achei essa música, Telephone, bem legal musicalmente. As outras músicas da banda compõe um rock bem gostoso de ouvir e algumas vezes até mesmo um tanto psicodélico.



Belle and Sebastian é sempre uma ótima pedida e é uma banda ótima de ouvir em várias ocasiões. Esses dias me deparei escutando repetidas vezes essa música. Para quem curtiu sugiro que conheça mais a banda e para quem curto algo mais "pop" sugiro que escute The Party Line, com clipe lançado há dois meses atrás.



Fleet Foxes é uma daquelas bandas que me causa uma sensação ótima ao ser ouvida! A maioria das músicas me faz sentir muito bem, especialmente essa. Indico bastante escutar White Winter Hymnal e outras como Mykonos e Lorelai em viagens! A banda da Seattle também parece ser boa ao vivo. 



Não sou de acompanhar muito a dupla do The White Stripes, mas Jimmy The Exploder é uma música que gosto bastante e em grande parte pelo som, porém como sempre o vocal do Jack também me agrada bastante. Inclusive, seu vocal solo também é bem interessante.



Depois de enjoar bastante de Fever, escolhi uma nova queridinha do álbum Turn Blue do The Black Keys: Gotta Get Away. O refrão já está grudado da minha cabeça e considero essa menos enjoativa do que Fever. 



The New Pornographers deu à essa música um som bem gostosinho e acho que o vocal feminino ficou muito bem colocado e destacado. Enfim, tenho ouvido bastante essa música nas minhas férias e conhecendo um pouco mais sobre a banda que se formou lá em 1997.



Sempre fico receosa em colocar minhas bandas de rock favoritas nas playlists porque varias de suas musicas são "clássicas", sendo assim muita gente já conhece, mas como é algo que ouço muito... Tenho ouvido muito essa música do Metallica porque é uma das que mais gosto do vocal do James Hetfield, que na minha opinião é bem forte na música. 



Nessas férias tenho escutado muito o álbum Ten do Pearl Jam e tenho relembrado muito das melhores músicas da banda, Nesse CD, além da parte musical ser incrível, a voz do Eddie conquista meu coração por inteiro e uma das minhas músicas favoritas que une esses dois fatores é Jeremy.

Espero que tenham gostado da playlist! Espero por sugestões de bandas e músicas nos comentários!
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário