10 de dez. de 2014

Tudo de Novo!

Resolvi aproveitar a cuca fresca das férias para criar um novo blog entre os milhões de blogs perdidos pela internet. Se você lia o meu blog anterior - Truques de Styling - provavelmente já me conhece. Caso não conheça, meu nome é Giovanna. 

O Truques de Styling, que já teve outro nome, me acompanhou durante um tempão! Desde quando comecei a me interessar por moda e afins tenho tido o blog para me comunicar e mostrar o que eu gosto. Acabou que alguns anos depois me vejo com muita vontade de compartilhar postagens sobre outras coisas que também tenho paixão, como a música e a leitura, além de textos opinativos sobre os mais variados assuntos. Confesso que sou cabeça dura quando o assunto é mudança, mas resolvi que valia a pena tentar criar um blog novo com tudo que eu gosto um pouco, tendo a liberdade de falar sobre assuntos mais variados. O Truques de Styling não será apagado, não mesmo! O Efemeridades é só um teste, uma experimentação e um espaço para comunicação e troca de ideias e opiniões. 

O nome me veio à cabeça porque tudo na vida é efêmero. Um exemplo disso foi a minha vontade de mudar e criar um espaço novo na internet. Cada uma das coisas que pretendo falar por aqui - estilo, música, literatura e opiniões - também são efêmeras de certa forma e por essa razão pretendo sugar todo o conhecimento que eu puder ter sobre esses e outros variados assuntos importantes para mim. 

Espero que gostem desse meu espaço. No quesito moda vou focar mais na parte de estilo prórpio: postando meus looks, falando sobre minhas idas aos brehós e compartilhando minhas inspirações. Sobre música quero continuar com as playlists, mas também quero falar mais sobre minhas descobertas músicais e o crescimento da minha coleção de LPs. Na literatura pretendo resenhar todo o livro que eu ler e mostrar meu andamento em projetos literários. Estou aberta à opiniões também! 

Sinta-se à vontade, 
Giovanna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário